Política de Troca, Devolução e Arrependimento

A Loja Esquadrão toma todo o cuidado possível para que o produto seja bem fotografado e as medidas e características sejam bem especificadas no campo descrição do produto. Todavia, nossa política de trocas e devoluções respeitam a legislação vigente. Fique atento para seguir os prazos e termos.

Em casos de troca ou devoluções, pedimos para que nos contate no prazo de 7 dias após o recebimento do item. A mercadoria a ser devolvida deve estar intacta, com todos os tags e etiquetas afixadas a peça conforme foi enviada, além do acompanhamento da Nota Fiscal em questão. Em casos de arrependimento, você terá 30 dias corridos a partir da data de entrega, para nos comunicar.

Vale ressaltar que, após o recebimento do produto, nossa equipe analisará as condições do produto e terá o limite de 10 dias úteis para dar uma resposta (podendo ocorrer de forma mais ágil).

Motivos de Trocas Aceitos

- Falha ou defeito na peça decorrente a sua produção.

- Troca por tamanhos.

- Produto entregue em desacordo, que é aquele que diverge com a descrição especificada na nota fiscal, como cor e/ou tamanho.

Motivos de Trocas/Devoluções Não Aceitos

- Produtos sem etiqueta fixada.

- Quando constatado mal-uso, lavação inadequada conforme indicação na etiqueta interna ou furos e rasgos decorrente a acidentes.

- Quando constatado alterações na peça, customizações, ajustes ou bainhas.

Informações Importantes

Você precisa enviar os dados do pedido e motivo da troca para o e-mail: lojavirtual@esporteclubebahia.com.br

Em seguida enviaremos uma autorização de postagem.

Você deverá levar o produto embalado até a agência mais próxima e este reenvio não terá custo. Dentro da embalagem, junto com o produto, devem constar a embalagem original, a nota fiscal, todas as peças, acessórios, etiquetas e manuais. A devolução desses itens é obrigatória, sob pena de não realização da troca/devolução.

Você é o responsável por garantir que o produto seja devidamente embalado e de forma segura, evitando danos ao produto e recusa na troca.

Toda troca/devolução é analisada pelo nosso controle de qualidade, se constatado algum dos itens descritos no tópico Motivos de Trocas/Devoluções Não Aceitos, a troca/devolução não será realizada e o produto será reenviado imediatamente.

Tanto em casos de troca por tamanhos ou por produto entregue em desacordo, quanto em casos de arrependimento, os produtos não devem conter indícios de uso e devem estar em condições de venda, sob pena de não realização da troca/devolução e reenvio imediato do produto.

Assim que recebermos seu produto aqui na Loja Esquadrão e a troca/devolução for autorizada, enviaremos um cupom de desconto no valor da nota fiscal da sua compra.

 

Caso opte por desistir de um produto ou compra, a Loja Esquadrão poderá te disponibilizar um voucher de utilização interno no mesmo valor do item, ou o estorno parcial/total a depender da solicitação. O estorno é feito especificamente na mesma forma de pagamento da sua compra. Os procedimentos e os requisitos a serem cumpridos/observados para a fazer a troca/devolução de um produto também são aplicáveis, naquilo que for compatível, em caso de desistência de um produto ou compra. Além de que, todos os prazos citados anteriormente acabam incorporando em tal ação.

Caso tenha optado pela opção Retirar em Loja Física e deseja fazer a troca/devolução, poderá sim fazer o procedimento no local. Os procedimentos e os requisitos a serem cumpridos/observados para a fazer a troca/devolução de um produto recebido em casa também são aplicáveis, naquilo que for compatível, caso tenha optado pela opção Retirar em Loja Física e deseje fazer o procedimento de troca/devolução no local que retirou o produto. Além de que, todos os prazos citados anteriormente acabam incorporando em tal ação.